Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
FUTEBOL BENEFICENTE EM VARGEM ALEGRE
26/12/2023 07:51 em Novidades

Conforme foi amplamente divulgada por nossa emissora, aconteceu na manhã do dia 23 de dezembro de 2023, uma partida de futebol, entre as equipes de CONTERRÂNEOS PRESENTES VERSUS OS CONTERRÂNEOS AUSENTES, no Estádio Reginaldo Machado Neto (Machadão) em Vargem Alegre.

Esse evento já virou tradição em nossa cidade, pois esta foi a quinta edição consecutiva e tem também caráter beneficente, onde jogadores e torcedores doam alimentos não perecíveis para serem distribuídos a famílias carentes de nossa cidade. Este ano foram arrecadadas mais de 30 cestas básicas.

A cada ano o evento vai se organizando e fortalecendo em número de participantes e também em arrecadações e os organizadores prometem mais novidades para os próximos anos...

É também uma oportunidade ímpar para rever amigos que a muitos anos não eram vistos e, após o jogo, há uma resenha com bebidas, um suculento churrasco e música ao vivo, para os jogadores e amigos se confraternizarem e estreitarem ainda mais os laços de amizade.

Nossos parabéns aos organizadores, Carlinhos Calipão, Geraldo Fundaça e Rogério Machado (Rogerinho) por essa louvável iniciativa...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!