Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dadinho realiza a sua quarta missão
09/06/2016 15:23 em Novidades

 

Dizem que um homem só é completo depois de plantar uma árvore, fazer um filho e escrever um livro.
Geraldo Neves dos Reis (Dadinho para os mais próximos) é Agrônomo, cuja qualificação exerceu profissionalmente como funcionário público federal até a sua aposentadoria acontecida em janeiro deste ano,  com amor, dedicação total, abnegação e honradez.
Como Agrônomo plantou  e incentivou outras pessoas a  plantarem milhares de árvores de todas as espécies.
Como Pai, trouxe ao mundo dois filhos e uma filha, jóias raras que já puderam dar a ele o prazer e o gosto de ser avô (coruja).
Como amante de sua terra natal, tornou-se escritor ao lançar o seu primeiro livro gravando para a história os “causos” pitorescos de inúmeras importantes e inesquecíveis personalidades de Vargem Alegre.
Teria ele, o Dadinho,  se achado completo ao cumprir estas três missões preconizadas pelo desconhecido filósofo?
Não. Sua alma de artista, cantor, compositor e amante da música sertaneja raiz pedia uma quarta missão. Era preciso ainda dispor de um canal de comunicação para propagar suas ideias, para proporcionar aos seus seguidores, à população local de Vargem Alegre e a todos os Vargealegrenses dispersos pelo mundo a oportunidade de curtirem informações sociais e culturais locais além de ouvirem música de qualidade, principalmente a sertaneja , sua grande paixão.
E a sua quarta missão era utilizar os recursos de comunicação via rádio e internet para viabilizar esse desejo. E ela materializou-se  ao assumir a Predidencia da Rádio Vargem Alegre Fm, já sob sua direção.
Parabéns Dadinho, pela realização deste sonho que agora se materializa. Que Deus lhe dê muitos anos de vida para que você curta intensamente essa felicidade e que, com certeza, irá transferi-la para muitas pessoas carentes de amor, de afeto, de musicalidade, de cultura e de amizade.
Nosso obrigado ao Dr. Crispim Elias Campo Neto que proporcionou ao Dadinho essa oportunidade.
Seja muito bem vinda a Rádio Vargem Alegre FM.

Ainda não acabou. O Dadinho tem ainda uma quinta missão e já está trabalhando para conquistá-la. Trata-se de implantação de um projeto social e filantrópico que será de muita relevância para a cidade de Vargem Alegre. Vamos ficar devendo a revelação deste projeto pois sua divulgação ainda está restrita a familiares e a seguidores que estão participando deste desafio.

 Dadinho, estamos todos felizes e orgulhosos por você!!!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!