Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns, Jether de Almeida Franco..!!!
28/05/2019 19:49 em Novidades

Primeiramente queremos externar nossos sinceros agradecimentos pelo honroso convite, o que muito nos envaideceu.

Completou seus bem vividos 80 anos o nosso conterrâneo e amigo JETHER DE ALMEIDA FRANCO com uma requintada, concorrida e emocionante comemoração, a qual aconteceu no dia 26 do corrente, a partir das 11:00 hora da manhã, no Sítio Água Santa,  Córrego da Conquista em Vargem Alegre.  

Inicialmente houve uma breve homenagem aos seus familiares, com as entradas dos irmãos e dos filhos com seus respectivos descendentes, em seguida um ato religioso em agradecimento pela saúde do aniversariante, cuja pregação foi realizada pelo jovem Pastor Moabe Franco Machado, neto do aniversariante, uma participação especial do maravilhoso e talentoso grupo musical gospel Raiz de Jessé, que interpretou lindos hinos evangélicos, encerrando-se com um farto e delicioso almoço para todos os presentes, em torno de 700 a 800 pessoas.

Os serviços de fotografia, ornamentação e “buffet”, respectivamente, ficaram a cargo dos competentíssimos Juliano Lima, Sabrina e Vera.

Para quem não o conhece, Jether é oriundo de uma família numerosa e das mais tracionais e estimadas de nosso município. Um grande e renomado agricultor e pecuarista de sucesso em nossa região, uma pessoa integra e de ilibada conduta.

Ao aniversariante os parabéns de toda equipe do Vargem Alegre News e da Rádio Vargem Alegre FM, com votos de muitos anos de vida com muita paz e saúde.

Parabéns, Jether!!!

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!