Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
De Vargem Alegre para o mundo...!!!!
23/09/2016 08:23 em Novidades

     O Joana Haus é um projeto criado por Verônica Reis e Francielle Tavares, estudantes do sétimo período de Arquitetura e Urbanismo  da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que tem como principal objetivo tornar-se um meio interativo de compartilhamento de ideias e técnicas de decoração e arquitetura, bem como experiências corriqueiras de quem é apaixonado por "coisas de casa".  

    Tudo começou quando as estudantes foram morar fora de casa e começaram a buscar artifícios de criar um ambiente que também pudessem chamar de lar. A perspectiva é que o blog e todas as mídias sociais se tornem plataforma de interação constante de seus seguidores e que todos os interessados nos assuntos abordados possam se ajudar mutuamente trocando ideias e experiências.

Parceria:

     Em breve o Joana Haus se aliará ao blog Andrey Silveira, também de Vargem Alegre, para permutarem conteúdo e garantir mais qualidade e abrangência de informações. Quinzenalmente o Blog Andrey Silveira publicará uma postagem elaborada pela equipe do Joana Haus.

Blog: www.joanahaus.wordpress.com

 

Instagram: @joanahaus  -  Email: joanahaus@gmail.com

 

    Acesse nosso blog dê sua opinião e sua sugestão...!!!

 

    Obs.: Para quem não sabe, Verônica Reis é filha de nossos conterrâneos Crispim Elias Campos Neto (Dr. Crispim) e Maiza Neves dos Reis Campos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!